17 de fevereiro de 2014

ARTPOP 2.0?


 Os boatos quase nunca erram. Ao que tudo indica, Lady Gaga, poderia estar preparando o "Segundo Ato" de seu novo Albúm ARTPOP. Vale lembrar que, o clipe do segundo single, "Do What U Want", nem foi lançado e cogita-se a possibilidade dela pular para o próximo - bocas malditas cogitam ser "G.U.Y. ou Vênus. Essa coisa toda de continuação, não é uma coisa inventada, ela realmente cogitou isso há algum tempo, na verdade foi logo depois que o álbum vazou na net, e em sua defesa - e pra fazer um "bafafa" - ela acabou soltando que haverá um "segundo ato" do álbum. 
Além disso, Gaga também anunciou esta semana, pela LittleMonsters.com, que está trabalhando arduamente nos próximos passos da promoção do disco e, inclusive, mudanças na rede sociais de seus fãs, "a espera valerá a pena", disse ela, logo depois de todo aquele drama comercial em que ela passou. Um investimento milionário no disco que não rendeu nem a 'metade' do cash investido,é o que dizem por ai. Eu, sinceramente duvido.
Bom e os boatos se intensificam ainda mais, pois essa semana vazou um novo trecho de "Brooklyn Nights", faixa que inicialmente estaria no álbum ARTPOP e acabou não entrando, depois, Gaga prometeu liberá-la no aplicativo do disco. Seu nome foi registrado esses dias, juntamente com "Temple"... O que só fez o falatório aumentar! Ouça elas AQUI e AQUI!

Drops...
Vocês já viram o vídeo de "promoção" da nova turnê? Não?
Pois bem, foi liberado mês passado um comercial da "artRave: The ARTPOP Ball Tour" - especificamente da etapa europeia da coisa toda - , que ocorre no segundo semestre deste ano, mas já teve o início das vendas de ingressos anunciados no começo desse mês de Fevereiro. O vídeo foi feito com exclusividade da rede de telefonia 02, que também é a patrocinadora oficial do Arena 02, ginásio/casa de shows em Londres, onde a porra toda vai acontecer em outubro. O Video mostra Gaga nascendo de um ovo-balão, pronta para o espetáculo, no estacionamento do local. Deem um olhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)