19 de fevereiro de 2014

Jamie McGuire e seus lançamentos

 

Parece que é armado e tals, mas não é gente. Essa é a semana das duplas informações. ou pelo menos está sendo. Alguém ai curte um New Adult? Ou como dizem, "erótico"? Eu acho que nem chega a ser erótico, mas as nomeações são o de menos. O que realmente importa é que, ao mesmo tempo em que Jamie McGuire, divulgou nas redes socais o título do próximo livro protagonizado por outro Maddox, a Verus anunciou mais um volume da série. Mas vamos por parte né!
"Beautiful Oblivion", o novo livro anunciado por Jamie, tem o lançamento internacional previsto para dia 1 de julho e o livro já está na pré-venda. A editora Verus, detentora dos direitos dos dois primeiros livros, deve publicar os livros dos irmãos Maddox no Brasil. Mas antes, acontecerá o lançamento do conto que gira em torno do casamento de Travis e Abby, "Belo Casamento", e também do novo livro da autora, uma distopia, Red Hill.
"Belo Casamento" deve chegar ás livrarias  em formato físico e digital entre os meses de Março e Julho. Curiosos? Então vamos para a capa e a sinopse do livro!
Sinopse: "A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)