26 de fevereiro de 2014

Poster de "Hoje eu quero voltar sozinho"


O filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” que está na boca de todo adolescente que se preze, ganhou essa semana um Trailer maravilhoso e também um Poster Oficial Nacional - eu achei que os olhos do Léo ficaram meio estranhos... -, para ajudar a acabar com nossa paciência. O Longa, ganhador de dois prêmios no 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim, incluindo melhor filme LGBTs, conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente deficiente visual que muda de vida totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo que tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana (Tess Amorim).
O filme estréia dia 11 de Abril - e olha que ia lançar em Março ein!!! - aqui no Brasil! Prontos para morrer de vontade de assistir? Etão desce ai e assiste o Trailer!

Um comentário:

  1. Esse é o ano das estreias de tirar o folego!

    Primeiro "A Menina que Roubava livros", depois teremos "Namoro ou Liberdade" esse ano tem ACEDE, "A Esperança" e, bem pertinho tem "Hoje eu quero voltar sozinho" sem contra na série "Morte Súbita" e "A Seleção" Woool!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com
    EL Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)