5 de novembro de 2014

Contos de fadas e pesadelos


E é Novembro e eu nem vi gente! Novembro é o mês dos Lançamentos, e como já é esperado, vários e vários outros livro ainda estão sendo anunciados. Nossa querida Editora Rocco divulgou em suas redes sociais a capa de “Contos de fadas e pesadelos”, da autora Melissa Marr.
Basicamente, o livro é composto por 12 histórias, das quais algumas já haviam sido apresentadas em e-books ou coletâneas, em que personagens já conhecidos de outros livros seus - da série Wicked Lovely -, como Irial e Niall, vivem outras aventuras, desta vez inclusive disputando o amor de Leslie, a garota mortal amada pelos dois seres mágicos. Quem poderá salvá-la dos perigos da vida? Para entender a história, que aparece dividida em nove capítulos, não é necessário ter tido contato prévio com a série.
Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês darem uma olhada!

Sinopse: "Composta por 12 histórias independentes, algumas delas ambientadas no universo da bem-sucedida série Wicked Lovely, a antologia Contos de fadas & pesadelos traz de volta a atmosfera sombria e sedutora que marca a narrativa da norte-americana Melissa Marr. Personagens já conhecidos pelos leitores, como Irial e Niall, vivem outras aventuras desta vez, inclusive disputando o amor de Leslie, a garota mortal amada pelos dois seres mágicos. Além deles, novos seres fascinantes surgem para conquistar os fãs de contos de fadas e terror em histórias recheadas de fantasia e suspense."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)