13 de novembro de 2014

Minha Caixa de Correio #46


Olha eu aqui de novo minha gente! Dessa vez com uma Caixa de Correio bem legal, e um tanto quanto diferente! Essa foi a semana da Margaret Stohl. Acabei ganhar da minha mãe os dois livros novos dela. Além de é claro ter ganhado mais presente da minha Editora Querida! Em especial os livros “Amaldiçoadas” e o lindo, maravilhoso e espetacular “O que eu sei da verdade” da Oprah Winfrey... Preciso falar mais alguma coisa?

Clique para ampliar!


1 - "Ícones" - Margaret Stohl (Galera Record) *Ganhei de Mamãe, e assim como o proximo livro que eu vou falar, eu amei de paixão as capas! *-*
2 - "Sirena" - Margaret Stohl e Kami Garcia (Galera Record) - *Ganhei de Mamãe, gente, faz muito tempo que eu não vejo um pirulito desses de coração! Capa linda!
3 - "Anjos na Escuridão" (Galera Record) - *Comprei por 13 reais, acreditam?


4 - "O que eu sei da verdade" - Oprah Winfrey (Editora Sextante) - *Ganhei em parceria com a editora, e ainda não acreditei na perfeição do livro gente! Lindo e ainda veio com uma caderneta do livro! Vai ser minha próxima resenha!
5 - "Amaldiçoadas" - Jessica Spotswood (Editora Arqueiro) - *Ganhei em Parceria, e já tem até resenha no blog pra vocês! Eu simplesmente amei, e já quero a continuação! #PFVR!
6 - "O Meio-Irmão" - Laars Saabye Christensen (Editora Objetiva) - *Comprei por 9,90 na Coop, achei interessante a sinopse e a capa dai levei pra casa! 


7 - "Tributo á Madonna" - Elaine Freitas (Editora Universo dos Livros) - *Comprei na Coop também por 9,90!
8 - "João Gomes de Araújo" - Douglas Salgado (Somos Editora) - *Ganhei na faculdade!

 São poucos? Sim, são! Mas eu amei cada um, e a minha estante só cresce!!! Até a próxima gente! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)