19 de novembro de 2014

Vanishing Girls

Eis que já sabemos a editora que será responsável pela publicação do livro “Vanishing Girls” da escritora Lauren Oliver – já conhecida pelo mundo todo por conta da trilogia “Delírio”, que é publicada pela editora Intrínseca - aqui no Brasil!
Ao que foi divulgado, o livro será publicado pela editora Verus – selo do Grupo Editorial Record. Basicamente o livro gira em torno de duas irmãs que foram alteradas por um terrível acidente. Entre perdas e algumas intrigas, elas tentam se encontrar enquanto buscam uma a outra. Eu trouxe a capa gringa para vocês, agora é só esperar a Verus decidir publicar aqui para a gente! 

Sinopse: "Dara e Nick costumavam ser inseparáveis, mas isso foi antes do acidente que deixou o rosto de Dara cheio de cicatrizes e desuniu as duas irmãs. Quando Dara desaparece em seu aniversário, Nick pensa que é somente uma brincadeira. Mas uma outra garota, com nove anos, Madeline Snow, desapareceu também, e Nick está cada vez mais convencida de que os dois desaparecimentos estão ligados. Agora Nick precisa encontrar sua irmã, antes que seja tarde demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)