12 de março de 2015

Novidades sobre "Os Instrumentos Mortais"

Vamos começar com as boas noticias: Aparentemente o começo das gravações da série “Shadowhunters: The Mortal Instruments” já tem data de inicio e local - em maio na cidade de Vancouver. A lista de atores que farão parte da adaptação ainda não foi divulgada, mas, além disso, já temos o piloto nome, além da descrição dos personagens e história, o que é melhor que nada né gente! Se for ao ar, a série será transmitida pela ABC Family e o piloto será “The Mortal Cup.”
Ainda não sabemos quem serão os atores que darão vida aos personagens, mas quando questionada a respeito da possibilidade dos atores da adaptação cinematográfica trabalharem também nessa adaptação, Cassandra Clare disse que antes de mais nada eles precisam aceitar fazer parte desse novo projeto.
Ok, passada a noticia boa, vamos á ruim: H pouco tempo falei aqui para vocês das novas edições dos livros “Instrumentos Mortais” nos EUA, mas não parou por ai não, parece que o Reino Unido decidiu não ficar de fora e a Walker Books UK publicará em julho uma nova edição de colecionador para “Os Instrumentos Mortais”, com os seis livros com diferentes capas ilustradas por Mila Furstova, a artista por trás do álbum “Ghost Stories” de Coldplay.

Eu trouxe as capas para você, olhem como são perfeitas. É uma pena que eu já tenha gasto meus olhos da cara e meu rim para comprar as versões brasileiras da serie toda né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)