7 de março de 2015

Porque sábado é dia de erótico!!!

E lá vamos nós novamente! A editora Paralela divulgou essa semana em suas redes sociais a capa do livro “Ardente: Em Chamas” da já conhecida Silvia Day. Esse livro é a primeira parte da duologia “After” que está previsto para sair no final de deste mês. 
Para vocês que não conhecem a história, basicamente passaram-se dois anos após Gianna ter levado um pé na bunda do cara que amava e agora ele está de volta para desestabilizar um contrato que ela trabalhou duro para fechar. Baixo a tutela de Lei Yeung, uma das empresárias mais forte de Nova Iorque, a garota cresceu desde que Jax se foi e já não é a mesma, mas ele não mudou. E agora, diferente da última vez em que se envolveram, ela sabe exatamente no que está se metendo… e no quão viciante pode ser seu toque.
Vejam a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "‘Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando – e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo – mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda.’"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)