25 de março de 2015

Prepara o bolso, vem mais Harry por ai!

Harry Potter é eterno, e nunca vão parar de publicar livros a respeito desse mundo. Pois é meu povo, a editora HarperCollins, responsável pela publicação do “O Livro das Criaturas de Harry Potter“ lá na gringa, anunciou que lançará outro livro no mesmo estilo, focando nos lugares mágicos dos filmes. É isso mesmo, vem mais um por ai! – Se reclamar eles lanço mais dois livros e 3 filmes ein!!! -
“Harry Potter: Magical Places from the Films: Hogwarts, Diagon Alley, and Beyond” (Lugares Mágicos dos Filmes, Hogwarts, Beco Diagonal e Além, em tradução livre), será repleto de artes conceituais que foram usadas nos filmes como base para a construção dos cenários e virá com um encarte interativo e um pôster removível. Ele contará com 208 páginas, já pode ser adquirido na pré-venda do Amazon US ou no site da própria editora HarperColins. O livro tem previsão de lançamento para 12 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não sabemos quando será lançado nem qual editora ficará responsável pela publicação – por mais que o nome Galera Record venha á minha mente por conta do ultimo livro que eles lançaram, e segudo boatos, o livro pode sair no meio do ano aqui no Brasil!

Eu trouxe para vocês algumas imagens, a capa e a sinopse do livro traduzida! 

Sinopse: "Harry Potter: Magical Places from the Films: Hogwarts, Diagon Alley, and Beyond, leva os leitores a uma jornada visual por trás das cenas de todos os oito filmes da série Harry Potter. Jody Revenson [a autora] proporciona os perfis detalhados de cada locação e as une com artes conceituais jamais vistas, fotos dos bastidores e fotografias dos filmes com informações suplementares que revelam os segredos das filmagens trazidos direto dos arquivos da Warner Bros".





(clique para aumentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)