24 de janeiro de 2012

Beijada por um Anjo #5

E ai galera, prontos para mais uma ovidade?


Hoje, a editora Novo Conceito anunciou a capa nacional do livro “Revelações”, que é o quinto volume da série “Beijada por um Anjo” da escritora Elizabeth Chandler.

“Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais…”

Segue ai a Capa (perfeita) e a Sinopse pra vocês curtirem!


Sinopse: “Ivy deveria estar eufórica por seu ex-namorado morto, Tristan, está de volta na terra com ela, mas a vida de um anjo caído nunca é fácil. Tristan foi preso no corpo de um assassino, e a polícia está atrás dele. Agora, há apenas uma maneira para ele e Ivy ficarem juntos: eles devem inocentá-lo do assassinato. Mas quando se torna claro que existem forças sombrias trabalhando, e Tristan e Ivy ainda estão pagando o preço pela sobrevivência miraculosa de Ivy ao acidente de carro, estes amantes têm mais em jogo do que nunca. E um deles pode não viver  por muito mais tempo…”

A previsão é que o livro seja lançado em fevereiro. A editora também informou que a série terá um sexto volume. Deem uma olhada no site do livro, é muito perfeito!!!

2 comentários:

  1. Por enquanto eu só li o primeiro da série, não estou muito animada para os outros mas com certeza amei a capa. É a melhor de todas pra mim, e estou muito feliz em saber que vou receber um kit deste livro da editora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho os quatro e adoro a história!
    Se vir um extra vc me dá? :))))))))))

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)