17 de janeiro de 2012

Gustavo dos Reis - Autor Parceiro

 E ai gente, belezinha na represa?
Bom, ontem, fechei mais uma parceria com um autor, e junto com ele veio um Blog também!!! Fiquei muito contente com isso, e nesse post vou falar um pouco sobre esse autor e sobre o seu livro!

Nosso novo parceiro se chama Gustavo dos Reis Fragazi (autor do livro Herdeiros da Luz). Ele iniciou sua vida na escrita logo após completar dezessete anos escrevendo os Herdeiros da Luz. Inspirado nos grandes épicos da fantasia que lia desde pequeno, como Harry Potter e a Bússola de Ouro, e sem nem saber por onde começar, resolveu criar uma história que se aproximasse da nossa realidade sem sair do terreno do fantástico. Navegando com a criatividade em mares sem limites e desconhecidos, integrou os “mistérios” das ciências exatas à prosa de suas narrativas, levando a imaginação de quem lê seus textos e livros a novos patamares com uma escrita inteligente e detalhista.
Segue por uma área diferente da do universo literário, mas o que começou como apenas um impulso sem explicação se transformou em um hobby, e hoje, é uma paixão e uma forma de expressar seu amor pelas histórias que mexem com a imaginação: ele resolveu construí-las.

Muito legal né?! Pra você que ainda não conhece esse livro, segue ai em baixo a capa (MUITO LOKA!) e a sinopse do livro!


Sinopse: “Em um mundo que sucumbe lentamente ao domínio das trevas, William descobre ser uma peça chave em uma guerra milenar. Pertence ao nosso mundo, mas lutará em uma guerra que vai espalhar terror e morte entre todos os universos através de dimensões que nunca imaginamos existir. Na guerra contra os Dragões, a magia predominará de formas jamais vistas, gerando a morte e a vida. Todas as armas deverão ser usadas, mas, acima de tudo, haverá uma que decidirá a vitória ou a derrota dos Herdeiros da Luz: o amor. Traído, perdido, reencontrado. O amor mudará o rumo de uma guerra inteira. Os Herdeiros da Luz somos nós, e todos aqueles que lutam pela paz e pela vida deverão se unir agora, sob a bandeira da Luz, e lutar, lutar e morrer, se for preciso, mas nunca desistir. A palavra é acreditar. Acreditar em si, acreditar no amor, e acreditar que quando morremos não desaparecemos, acreditar que daquele lado há os que desejam nosso fim, mas há também aqueles que nos amarão até o fim. A guerra já começou. Você faz parte dela.”


Se você se interessou pelo livro (ou pelo Autor) vou deixar alguns links ai em baixo que odem te ajudar a conhecer melhor eles!



E quanto ao Gustavo, que seja Bem-Vindo á todo esse Orgasmo chamado ZaaKar.com!!!
É um prazer te-lo como parceiro!

Um comentário:

  1. Obrigado por tão acolhedora acolhida, Rafael! Irei acompanhar seu blog ;D E sinta-se, obviamente, bem-vindo ao Brisas e Pensamentos e ao Herdeiros da Luz!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)