29 de janeiro de 2012

Mallu Magalhães - O Pokémon

Sei que isso é meio “estranho” e um tanto quanto “diferente”, mais ultimamente tenho escutado muito a nova música da Mallu Magalhães.
Pra vocês que não sabem:


“Mallu Magalhães (nome artístico de Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães; São Paulo, 29 de agosto de 1992) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Com três álbuns e um DVD lançados, seus maiores sucessos são "Velha e Louca" "Tchubaruba", "J1" e "Shine Yellow". Mallu Magalhães é apontada como revelação da música brasileira, sendo aclamada por publicações como Rolling Stone Brasil, Revista Trip e Bravo! Pela sua precocidade, espontaneidade e talento para compor e cantar tanto em inglês como em português. Suas maiores influências são The Beatles, Belle and Sebastian, Bob Dylan, Johnny Cash, e incluem o rock clássico, o folk americano, a MPB, o samba Tropicalista entre outros estilos musicais semelhantes.”

Mais assim, vocês devem estar se perguntando o porque desse Titulo da postagem. Bom eu explico.
A pouco mais de uma semana, vi no Hot Spot do site Vagalume,  a nova música dela (Velha e Louca), e antes mesmo de assistir ao clipe, veio á minha mente aquela Mallu que foi no Faustão, na época em que ela era “Moda” por assim se dizer. Uma garota tímida, com mínimas palavras, meio “retardada” da cachola (desculpa a expressão) e que parecia ter algum problema psicólogo! (desculpa pela comparação).
E então não dei muita moral ao clipe. 
SÓ QUE QUANDO VOCÊ PENSA QUE NÃO... 
Eu decidi apertar o play... E me deparei com isso...


No mesmo instante em que eu vi, me apaixonei. Agora falem a verdade, foi ou não foi um PUTA DUMA EVOLUÇÃO!
Ela, cresceu! Deixou de lado aquela garota que pintava o rosto de forma estranha, e que parecia ter um amigo imaginário, para reaparecer como uma outra Mallu! Amei de verdade!
Essa vai a pena ser assistida!

#RECOMENDADÍSSIMO

Esse é o Blog Dela >>> AQUI

2 comentários:

  1. olá, adorei seu blog muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Mallu!!! =) Tenho uma pequeno post no meu blog dela!!

    "Nem vem tirar
    Meu riso frouxo com algum conselho
    Que hoje eu passei batom vermelho,
    Eu tenho tido a alegria como dom
    Em cada canto eu vejo o lado bom."

    Perfeita!! bjsss e apareça por lá!!
    Vanessa de Cássia
    http://vanessacassia.blogspot.com/2011/12/velha-e-louca.html

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)