26 de janeiro de 2012

Maurício Gomyde - Novo Parceiro

E vamo que vamo 2012...
Tenho mais um Parceiro para apresentar para vocês!

Nosso mais novo parceiro é o Autor/Musico/Ex-Estudande de Cinema/Baterista Maurício Gomyde. Pra quem não conhece, separei um pedaço da “Biografia” do site dele pra apresentar para vocês!

...” Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital... Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto. Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!
Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.
Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!”...

A obra mais recente dele é o livro “Ainda não te disse nada” (que em breve vai ser sorteado aqui no blog), mais ele também escreveu o livro “O Mundo de Vidro”.  Fiquem ai em baixo com a Capa, a Sinopse e o Book Trailer do livro “Ainda não te disse nada”, e aguardem porque o Aniversário de 1 ano do ZaaKar.com está chegando... E quem ganha presente nesse aniversário é você!


Sinopse: “"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...”

Book Trailer

Bom se você curtiu essa nova parceria, deixo ai em baixo, alguns links onde você pode encontrar o Maurício!


E é lógico, que você seja muito bem-vindo á todo esse orgasmo que é o ZaaKar.com!
Sinta-se á vontade!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria! Já li os livros do Maurício Gomyde, O Mundo de Vidro e Ainda Não Te Disse Nada e amei! Abraços!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)