8 de janeiro de 2012

Nasceu!


Depois de semanas de falsos boatos sobre o nascimento do primeiro filho de Beyoncé e Jay-Z, Beey deu à luz à criança, segundo o New York Daily News (7/1/2012). No Twitter, a cantora Rihanna comemorou a chegada da pequena Ivy Blue Carter. Só pra lembrar, era para o baby dela ter nascido na semana do Ano Novo!
Rolaram vários boatos de que o ela já havia entrado em trabalho de parto, mas Beyoncé acabou com os rumores de já ter passado por trabalho de parto quando foi fotografada na rua acompanhada de sua mãe em Nova Iorque na noite de quinta-feira, 5 de janeiro.
Em meio a vários relatos que vêm surgindo na rede desde o dia 30 de dezembro de 2011, Beyoncé cobriu sua barriga com um blazer e uma echarpe do lado de fora de um prédio em Manhattan junto à mãe, Tina Knowles.
Os rumores que circulam são inúmeros e falam sobre o sexo, o nome e a data de nascimento do herdeiro de Beyoncé e Jay-Z. Alguns até dizem que a estrela estaria usando uma barriga falsa e que teria contratado uma mãe de aluguel.
Em setembro, a estrela revelou que daria à luz antes do Ano Novo e alguns afirmam que ela já teria passado de 9 meses de gravidez.
Mais agora é verdade, Beyoncé, é mamãe de uma menininha!







Parabéns Queen B! Que criança sortuda ein, mal nasceu e já é a criança mais rica do mundo, e tem a mãe mais talentosa do universo! 
MEO DEUSS!

Um comentário:

  1. É verdade, criança realmente abençoada KKKKKK
    Passando aqui parceiro :D
    Mudei o Layout do Blog, depois dá uma passadinha lá se gostar? xD
    Abração .

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)