19 de janeiro de 2012

Tempest - O próximo Crepúsculo!

A literatura Young Adult está pegando fogo nos EUA graças a Saga Crepúsculo. Young Adult, ou seja, jovens adultos por se tratar de tramas açucaradas com amores impossíveis e elementos sobrenaturais como Vampiros, anjos e imortais que estão em alta no mercado (o que eu amo). Mas uma nova aposta promete arrancar suspiros das leitoras. O primeiro livro da série Tempest vai ser lançado nos EUA em janeiro, e já tem cara de best-seller, com a Summit já tendo adquirido os diretos para o cinema.
Tempest é criação de Julie Cross, que parece ter tirado a sorte grande antes mesmo do livro ter chegado às livrarias. A mistura de A Mulher do Viajante do Tempo e Love Story parece ser a receita perfeita para a venda de milhares de exemplares, e para a arrecadação de milhões de dólares nas bilheterias.
Tempest será lançado nos EUA agora em janeiro de 2012, e o filme também sairá no mesmo ano, pela Summit Entertainment (sim, a produtora de Crepúsculo)... Será que teremos mais um Sucesso ao estilo Twilight nas telinhas e nas páginas dos livro? Quanto á isso eu não sei. 

Mais você pode tirar suas próprias conclusões vendo a Capa, a Sinopse e o Book Trailer do livro!


Sinopse: “O ano é 2009. Jackson Meyer, dezenove anos, é um garoto normal… ele está no colégio, tem uma namorada… e ele pode viajar no tempo. Mas isso não é como nos filmes – nada muda no presente quando ele viaja no tempo, não há problemas sobre o espaço-tempo contínuo ou quebrar o fluxo – é apenas uma diversão inofensiva.
Isso é… até o dia que estranhos atacam Jackson e sua namorada, Holly, e durante a luta, Holly é morta a tiros. Em pânico, Jackson salta para o ano de 2007, mas não é como as viagens anteriores. Agora ele está preso em 2007 e não pode voltar ao futuro.
Desesperado em tentar de alguma forma voltar à 2009 para salvar Holly, mas incapaz de voltar, Jackson se estabelece em 2007 e tenta aprender o que puder sobre suas habilidades.
Mas não demora muito para os estranhos que atiraram em Holly em 2009 chegarem à procura de Jackson, no passado, e esses “Inimigos do Tempo” não vão parar enquanto não recrutarem esse poderoso jovem viajante do tempo. Recrutá-lo… ou matá-lo.
Juntando pistas sobre seu pai, os Inimigos do Tempo, e sobre si mesmo, Jackson deve decidir quão longe está disposto a ir para salvar Holly… e possivelmente, o mundo inteiro.”

Um comentário:

  1. gostei da sinopse, espero que o filme seja fiel ao livro quando for feito, porque não sei o que as pessoas que fazem os filmes tem na cabeça de mudar tudo.
    espero poder ler este livro logo!!
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    @BlogRosaPink

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)