1 de abril de 2012

Treze contos sobre Sexo e Paixão

Estou acostumado a fazer aqui, posts sobre lançamentos literários de editoras famosas e etc. Hoje, pela primeira vez, quero dividir com vocês um pouquinho do meu primeiro livro. Terminei ele no começo dessa semana que passou, e agora é a pior parte de todas... "A busca de uma Editora".
Peço que se puderem, divulguem, comentem, mandem esse link para as editoras etc... Ajudaria bastante e eu ficaria muito grato, de verdade!
Espero que curtam!


Sinopse: ""- Sim, ele comeu meu coração! Se quisesse poderia até levar minha alma consigo para Nova Iorque, que eu nem ligaria!"

Thiago decide mudar. Decide dar um rumo á sua vida (agora que a escola havia acabado era o momento de crescer). Nunca nada dava certo, ele chegava a dizer que o "Cosmos" era o grande vilão de sua vida.
Mais um dia o jogo vira...
Ao olhar os classificados certo dia Thiago se depara com a chance de sua vida. Para muitos era apenas um trabalho, assim como tantos outros... Para ele era a realização de um de seus sonhos. Em quatro meses a vida de Thiago ganha um giro de 360º graus. Ele se olha no espelho e não consegue mais enxergar o seu antigo eu. Ele havia mudado, mudado para melhor.
Mais toda a sua felicidade vai para o ralo quando ele descobre que foi usado, assim como um objeto, pela garota que ele era apaixonado. Sem rumo ele sai pela noite (com desconhecidos) e acaba provando algo que nunca sonhou provar antes.
Drogas? Talvez! Tecnicamente o Amor é a pior droga de todas. Aquela que te vicia apenas com o olhar. O gosto dessa nova experiência se apura ainda mais quando ele esbarra no passado... Seu futuro então vira uma montanha russa...
O amor é capaz de aguentar tudo e todos (pelo menos é o que dizem!).
Mais e a distancia? O amor é capaz de aguentar a distancia?
“Treze contos sobre Sexo e Paixão” não é apenas um romance, é um relato, uma trajetória de um garoto que pode afirmar que passou pela vida e provou de todos os seus sabores."

Espero que tenham gostado! Qualquer coisa é só entrar em contato comigo Ok!
Brigadão gente!

2 comentários:

  1. Nossa... Promete heim?
    Gostei sim, Esse texto existe uma necessidade de ser exposta, de ser conhecida.
    Parabéns, você vai longe.

    Um abs
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que bom!

    Espero que você consiga uma editora muito em breve!

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)