30 de julho de 2012

Blow Me (One Last Kiss) + Gaga


O diretor de cinema Robert Rodríguez revelou no dia 26 (quinta feira passada) pelo Twitter que Gaga participará de um dos seus filmes. Em seu twitter ele disse: "Acabei de trabalhar com Lady Gaga em Machete Kills, ela arrasou! Caramba, estou impressionado!" e também soltou um pôster promocional da produção que retrata Gaga como a personagem “La Chameleón”.
A novidade também foi confirmada pela própria cantora, que escreveu: "Sim, é verdade, farei minha estreia como atriz no fantástico Machete Kills de Robert Rodríguez. Estou tão animada! Ah, as filmagens foram maravilhosas." Amber Heard, Mel Gibson, Jessica Alba e Zoe Saldana também participam do filme que trará Charlie Sheen como presidente dos EUA.

Fiquem com o Poster (maravilhoso) ai em baixo...


E finalmente a P!nk lançou o primeiro clipe de seu novo CD "The Truth About Love", "Blow me (One last kiss)"... Curte ai povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)