20 de julho de 2012

Friday Music

Vamos começar esse FDS com música NEGAD's???

"Primeiro do tipo, este perfume é uma inovação em tecnologia fluida. É negro como a alma da fama, mas invisível no ar".

Começei nossas novidades musicais com a descrição usada pela Gaga em seu novo perfume "The Fame". "Lágrimas de beladona, coração de orquídea-tigre amassado com um véu negro de incenso, damasco pulverizado e essências combinadas de açafrão e gotas de mel" é a descrição da fragrância do perfume que ganhou uma foto promocional de se tirar o chapéu e todo o resto das roupas.


Mais continuemos com as novidades, pois enquanto Gaga lança seu perfume (que graças a Deus não tem a fragrância que Gaga havia sugerido a um tempo atrás, Sangue e Semem) Rihanna desenhará linha de roupas para a marca River Island. A coleção assinada por Rihanna deve chegar às lojas da marca, presentes no Reino Unido, Canadá, Irlanda, Países Baixos, Bélgica, Polônia, Rússia, Singapura, Geórgia, Armênia e Oriente Médio na primavera de 2013 (outono no hemisfério sul).

Enquanto isso, P!nk divulgou em seu site a capa do seu mais novo álbum, "The Truth About Love". Seu sexto álbum de estúdio será lançado no dia 18 de Setembro. E enquanto o álbum inteiro não é lançado, ou vazado na Net,  fiquem com o primeiro single de "The Truth About Love", "Blow Me (One Last Kiss)".

E que tal fecharmos o post com a #AntiguidadePop que está em turnê com o MDNA (WTF is MDNA???) e que acabou de lançar o terceiro clip de seu novo Album?
Fiquem então com "Turn Up The Radio" da Madonna. (WTF is Madonna?) (Cher é PHODA VÉI!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)