24 de julho de 2012

Minha Caixa de Correio #Birthday

Haha' hoje a coisa tá farta aqui negada!
Sábado foi meu aniversário e com isso gastei muito dinheiro. Bom, vamos parar de papear e vamo ás fotos. Comprei muita coisa, enchi mais uma prateleira da minha estante!

"Gossip Girl 3: Eu quero Tudo!" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Comprei. Na verdade ia levar só o numero dois, mais como eles não acharam no estoque, acabei levando o três mesmo, dai depois compro o dois!

"Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen" - Lauren Kate
Editora - Galera Record
* Comprei

"O Poder dos Seis" - Pittacus Lore
Editora - Intrínseca
* Comprei

"Destino" - Ally Condie
Editora - Suma de Letras
* Comprei

"Travessia" - Ally Condie
Editora - Suma de Letras
* Ganhei de Aniversário da Gabii

"Mundo das Sombras - Filhas da Escuridão" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei mesmo depois do vendedor garantir que esse livro não existia na loja! Mais dai, como eu conheço a Saraiva de cabo a rabo, fui lá e achei sáporra pra eu comprar!

"Circulo Secreto - A prisioneira" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei

"Os contos de Beedle, O Bardo" - J. K. Rowling
Editora - Rocco
* Ganhei da Bea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)