7 de julho de 2012

Requiem - Lauren Oliver


Não, de verdade, uma capa que me conquistou assim que vi, foi a do livro “Delírio”. Eu achei que ela seria fosca, o que também me deixaria louco, mais quando vi que ela era metalizada, eu pirei o cabeção e comprei. Mais porque eu estou falando isso?
Porque foi anunciada no exterior a capa do terceiro volume dessa série, escrita pela norte-americana Lauren Oliver. “Requiem”, como o livro foi intitulado, tem previsão de lançamento para 5 de Março de 2013. E pra quem não sabe o livro conta a história de uma sociedade onde os cientistas descobriram a cura para o amor, antes considerado uma coisa boa e agora uma doença.
No Brasil a editora Intrínseca possui os direitos de publicação da série e atualmente possui o primeiro volume lançado, já os direitos de uma adaptação cinematográfica foram vendidos para a Fox 2000, e eu torço para que venha um filme muito bom em breve!

Fiquem com a capa do 3º Volume ai gente!


Eu trouxe pra vocês também as 2 capas gringas, do 1º e 2º volume. Curte ai...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)