23 de julho de 2012

Resultado da Promoção


Bom dia galera. 
Hoje é o dia do resultado da promoção. Recebi algumas respostas pelo Facebook, mais nenhuma delas foi tão precisa quanto a que ganhou. Não que a vencedora tenha acertado o que significa "ZaaKar.com" mais ela chegou perto em vários momentos, sem dizer que eu queria a resposta mais criativa, e ela deu um banho de criatividade, chegando quase a escrever um livro! E a vencedora foi:

Resposta:
"ZaaKar.com...
Na verdade sempre achei um mistério este nome. Nunca vi nada igual!
Mas agora, olhando atentamente e analisando o blog, acho que ele é o nome de algum futuro livro seu. É não é? EU SABIA!
Provavelmente será sobre um universo paralelo onde um jovem espião trabalha numa agência super poderosa de super heróis. O planeta tem o nome de Zaakar e está sendo invadido por um clã maligno de alienígenas ambiciosos. 
Agora, usando os tecnológicos meios virtuais criados pelos habitantes de Zaakar (o que explica o .com) o jovem é enviado em missão para reunir mais pessoas e seres dotados de poderes especiais vindos de outros planetas, e nessa jornada acaba se apaixonando por uma terráquea.
Incrível! Bem, adoraria se fosse este mesmo o significado. :)"

Bea parabéns, o Kit é seu. Mais assim, não vou revelar o significado tão fácil assim, posso  dizer que sim, algo a ver com um livro, não que eu li, mais sim que escrevi a uns anos, mais o real significado eu não posso dizer!
Vocês tem tr~es dias pra responder meu E-mail me mandando seus dados Ok!

Brigado pra quem participou, e agradeço de novo a ajuda da Modo Editora Tradicional e da Cris Motta, Vocês são incríveis viu!

Até a próxima Promo gente!

Um comentário:

  1. Minha nossa, ganheeeei!

    E puxa, não é que eu chutei quase certo? Tem a ver com um livro... Humm....

    Estou MEEEGA FELIZ, já respondi ao e-mail...!

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)