3 de julho de 2012

The Casual Vocancy - J. K. Rowling

J. K. Rowling está de volta na "Billboard" dos livros! Kkk'
No exterior a editora Little, Brown anunciou a capa de seu novo romance: The Casual Vacancy, que tem lançamento mundial previsto para o dia 27 de Setembro desse ano (com um numero básico de apenas 512 páginas) no exterior. O livro foi definido como um "Romance político de humor negro", e aqui no Brasil quem vai trazê-lo até nos mãos de fanáticos é a editora Nova Fronteira (selo do Grupo Ediouro) que detém os direitos de publicação do  livro (após ter vencido um leilão milionário com outras editoras brasileiras). #NemUmPoucoFodaEssaEditoraNé!
Mario J. Pulice desenhou a capa, com ilustração e fontes de Joel Hollan. Foi confirmado que essa será uma capa mundial, ou seja, vai vir pro Brasil também (o que eu acho chato pois a capa deixa a desejar! Se não fosse aquele nome lindo no topo do livro eu nem compraria!).
David Shelley, editor do Grupo Little Brown na Grâ-Bretanha fará a edição do livro, e também lidará com a publicação do romance nos EUA.

Vamo parar de Lero-Lero e vamos ao que interessa. The Casual Vacancy, capa e sinopse pra vocês!

 
Sinopse: “Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
Pagford é, aparentemente, um idílio Inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos… Pagford não é o que realmente aparenta ser..
E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade paixão e revelações inesperadas?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)