11 de dezembro de 2012

Levada ao Entardecer

 

Estava dando umas voltas no Shopping Collinas, e acabei entrando em uma livraria que tem lá. Fui direto na parte onde fica os livros do Gossip Girl e acabei encontrando um livro que á tempos eu havia visto na Saraiva. "Nascida á Meia Noite" na época não era um livro tão famoso e também era só o primeiro da série. Acabei achando também o segundo volume, "Desperta ao Amanhecer" que tem uma capa maravilhosa...
Foi então que, numa outra volta, agora pelo Center Vale Shopping, eu achei o terceiro volume, "Levada ao Entardecer"! Fiquei louco, e já estou garantindo minha série.
"Levada ao Entardecer" é o terceiro volume da saga "Acampamento Shadow Falls - Os Sobrenaturais" da escritora C.C. Hunter, que é publicada no Brasil pela Editora Jangada.
O livro ficou em pré-venda até o dia 15 de Outubro, e depois disso foi para as livrarias, mais eu só fui achar ele agora!
E pasmem, este não é o último livro da saga!!! O quarto e último volume (Chosen at Nightfall) já teve a sua capa divulgada e tem previsão de publicação para Abril de 2013.
Fiquem ai com a capa do Terceiro volume e com a Sinopse!

Sinopse: "Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!"

Spin-Off á vista...

"Turned at Dark" é um conto à parte da série Acampamento Shadow Falls, de C.C. Hunter, que narra o processo de transformação de Della Tsang – melhor amiga sobrenatural de Kylie – em vampira. Tido como o volume 5 da saga, nos responde algumas questões que não ficaram tão nítidas nos dois primeiros livros; especialmente ao que se refere à relação de Della com o seu primo, o vampiro Chan, e como ela chegou ao acampamento. Esse Spin-Off só foi publicado nos EUA, e a Editora Jangada, que publica a Saga no Brasil ainda não publicou ele, mais se você quiser ler ele em pdf. é só CLICAR AQUI NEGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)