24 de dezembro de 2012

Top #7 Presentes para se dar de Natal!



Ainda tá faltando comprar o presente de Natal daquele amigo/a chato que tem muito bom gosto e é dificil de se presentear, pois já tem quase tudo... Relaxa! Eu te ajudo nessa caminhada cheia de obstáculos! Fiz um Top #7 só compresentes que vocês podem dar para essas pessoas, chatas, mais amadas!!!
Papel e caneta na mão... LET'S GO!

1º - Box Gossip Girl 5ª Temporada
Ainda não esta acreditando que um dos seriados fmais fodásticos e orgásticos chegou ao fim depois de anos no ar não é? Como vamos viver sem as confusões e aventuras de Blair, Serena, Chuck, Dan e Nate? Eu respondo... De para essa pessoa QUIRIDA a 5ª temporada do GG, e faça ela morrer com tanta felicidade! 


As socialites preferidas de todos estão de volta aos seus métodos diabólicos na escandalosa Quinta Temporada de Gossip Girl!
Uma bronzeada Serena descobriu o verão perfeito em Los Angeles, quando Chuck e Nate lhe fazem uma visita. De volta ao Upper East Side, Blair ainda está lidando com a escolha impossível entre o Príncipe Louis e Chuck, e o mundo de Dan é repentinamente destruído quando ele descobre que alguém, sem que ele soubesse, encontrou um editor que anonimamente publicasse uma de suas histórias. Finalmente, o primo se Serena, Charlie, retorna a cena para ameaçar destruir a família van der Woodsen de dentro para fora. Cuidado, moradores do Upper East, nesta temporada ninguém está a salvo e todo mundo vai se lamentar bastante.

Elenco: Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Cawford,Taylor Momsen, Ed Westwick, Jessica Szohr, Kelly Rutherford e Matthew Settle.

2º - Kit - Os Clássicos de Harry Potter (3 Livros)
Gente, esse é imperdível, se seu amigo se diz "Fã do Harry Potter" ele não pode deixar de ter esses 3 livros. Esta promoção imperdível traz 3 clássicos desta grande autora. São eles:
-Animais Fantásticos e Onde Habitam;
-Quadribol Através Dos Séculos;
-Os Contos de Beedle, O Bardo.
Só encontra esse no Submarino por 19,90, mais vale a pena viu gente!



3º - CD Lana Del Rey - Born To Die, The Paradise Edition (Duplo)
"Born To Die - The Paradise Edition" traz 8 faixas inéditas da grande revelação da música de 2012, Lana Del Rey! Além das faixas "Video Games" e "Blue Jeans" que lançaram a cantora ao estrelado o álbum inclui os singles "Born To Die", "National Anthem" e "Summertime Sadness". Este álbum vem com um CD bônus e traz as novas canções "American" e "Blue Velvet". Você pode comprar ele por 28,82 no Submarino, ou por 33,90 pela Saraiva.


4º - Camisetas Timberland
Timberland é uma marca estadunidense de calçados esportivos, popularmente chamados de calçados de aventura, além de outros artigos como roupas e sandálias. Chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas. Eu sinceramente acho o restante meio feio. Mais as camisas, meu deus, ai sim ein, dexa qualquer um feliz. As camisas são demais! Carinhas, mais demais!


5º - Box Trilogia Jogos Vorazes
Você gosta de aventura, suspense e emoção? Então, não perca a Trilogia Jogos Vorazes acondicionado em um lindo Box. São 3 livros incríveis: A Esperança, Em Chamas e Jogos Vorazes, que vão prender a sua atenção do começo ao fim. 
Em uma nação chamada Panem, jovens de 12 a 18 anos são selecionados para lutar até a morte nos chamados Jogos vorazes. Katniss Everdeen se oferece para lutar no lugar da irmã, escolhida para o programa. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Até onde ela estará disposta a ir para ser vitoriosa?
Sem comentários. Me dá esse box e eu paro de respirar e caio duro véi.


6 º -  No Doubt - Push And Shove
"Push And Shove" é o aguardado álbum da banda No Doubt!
Gwen Stefani, Tony Kanal, Adrian Young e Tom Dumont unem forças para produzirem seu primeiro álbum de inéditas desde 2001, onde o primeiro single "Settle Down", votada a música de Rock do Verão norte-americano do ano de 2012, mostra que a banda está em sua melhor forma. No currículo da banda com mais de 20 anos de estrada estão diversos sucessos como: "Don't Speak", "Just A Girl", "Hey Baby" e "Underneath it All".
Sou suspeito em dizer, tenho os meus motivos pra amar as musicas do grupo. Você pode comprar pela Saraiva por 27,90 ou pelo Submarino por 25,41.


7º e o meu preferido... 
Não tem coisa melhor do que você receber aquele beijo bem demorado e aquele abraço forte, exalando aquele perfume de custume da pessoa que você mais ama. Talvez amor não seja a palavra, mais vai por mim, se você não para de pensar nessa pessoa, é porque você sente algo por ela!
Espero receber esse presente. Bem dificil, mais vai saber né!


***
Obs.: Evite Hollister e Abercrombie & Fitch ficou bem popular sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)