17 de dezembro de 2012

Minha Caixa de Correio #14


Talvez essa seja a Caixa de Correio mais "vuluptuosa" do ano! Fiquei muito feliz pois, além de terminar mais uma coleção (esperei e consegui um mega desconto no livro Extras, da série Feios, pelo Submarino), além de continuar na luta para terminar minha coleção do Harry e do Gossip. Também começei mais duas coleções: A do Acampamento Shadow Falls (que eu falei a pouco aqui) e a da serie Mercy, que ganhei de presente de Natal! isso sem falar no Com Louvor, que já estava enamorando a muito tempo, e só consegui comprar agora!
Gente, tem livro pra K7, então vamo parar de lero, lero, e vamos ao que interessa!

"Mercy" - Rebecca Lin
Editora - Fundamento
* Ganhei de Natal antecipado!

"A Ascensão dos Nove" - Pittacus Lore
Editora - Intrínseca
*Comprei baratin!

"Gossip Gilr - É você que eu quero" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* COMPREI, AGORA SÓ FALTAM 8!!!

"Com Louvor" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
*Comprei

"Diários de Stefan 2 - Sede de Sangue" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei

"Extras" - Scott Westerfeld
Editora - Galera Record
* FINALMENTE EU COMPREI, NUMA MEGA PROMO!

"Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban" - Santa e Divina J. K. Rowling
Editora - Rocco
* Comprei por, babem, 9,90 (livro original, certinho, não é reduzido nem economico!)

"Desperta Ao Amanhecer" - C. C. Hunter
Editora - Jangada
* COMPREI E COMECEI MINHA COLEÇÃO, AS CAPAS SÃO DEMAIS E A HISTÓRIA, VIXE, NEM FALO NADA!

Bom, é SÓ tudo isso hoje. Espero que a Caixa de Natal seja bem cheia de coisas!
Aguardem os próximos capítulos!

Um comentário:

  1. Quantos livros legais você comprou e ganhou!

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)