14 de dezembro de 2012

Luz

 

Bom galera, e como vai essa sexta feira de vocês ein?
Só curtindo as férias? Então prestem a atenção nisso que eu vou dizer, antes de ontem, a editora Suma das Letras liberou a capa do terceiro (e último) volume da trilogia Escuridão, escrito pela italiana Elena P. Melodia. Ao que tudo indica, o livro intitulado "Luz" não vai pegar a época natalina de vendas, ou seja, só vai ser lançado em Janeiro de 2013. Trouxe pra vocês a capa, que não foge do estilos das anteriores, mais é bem legalzinha sim! 

Sinopse: "Com uma história de atmosfera noir e urbana unida à fantasia neorromântica, Elena P. Melodia sela o destino da protagonista Alma, que lutará para compreender a própria natureza e conquistar a capacidade de amar e se emocionar.
No mundo paralelo de My Land, as águas cristalinas são agitadas pela dor das almas que esperam um corpo humano. São os Não Nascidos, oprimidos pelo Leviatã, ser perverso que se serve de mortos suicidas para enviá-los à Terra com a finalidade de provocar medo e terror. De lá vem Alma: bela jovem de 17 anos, incapaz de ter emoções, como os temores, alegrias e paixões das amigas.
Aos poucos ela compreende os acontecimentos macabros tomam conta da narrativa ao longo dos primeiros títulos, como mortes inexplicáveis que prevê em um caderno. Ela descobre agora sua origem e o que o Leviatã reserva para seu destino. Na companhia de seu amigo Morgan, que aos poucos nutre sentimentos ambíguos por ela, ela irá se rebelar contra o Leviatã.
No entanto, a decisão de lutar contra esta força poderosa e inteligente trará enormes riscos a Alma. Contra ela agem forças que perseguem Não Nascidos rebeldes, além do fato de que, quanto mais próximo do Leviatã, mais poderoso ele se torna. Os riscos e dificuldades que envolvem a ida a My Land não superam, entretanto, a decisão de Alma de libertar a si mesma e poder enfim ser uma verdadeira humana, dotada de sentimentos.
A batalha entre o bem e o mal é eterna na saga My Land. Ainda assim,Luzencerra uma sequência de horrores e fatos quase inexplicáveis para a jovem Alma. Mais do que um romance sobre o sobrenatural, o bem e o mal, é uma história de luta pela liberdade de escolha, coragem e o poder de redenção do amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)