8 de dezembro de 2012

O Caminho para Woodbury


Galera, olha que legal, antes de ontem foi divulgada pelo pessoal da Editora Galera Record a capa nacional do livro “The Road to Woodbury“, segundo volume de uma trilogia ambientada no mundo de Walking Dead. No Brasil, o pessoal da editora traduziu o título como “O Caminho para Woodbury” que tem previsão de lançamento para Janeiro de 2013.
Co-escrito por Robert Kirkman, criador de Walking Dead, em parceria com o veterano do gênero de horror Jay Bonansinga, originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead que já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos. No Brasil a série é editada pela Galera na qual teve seu primeiro volume, “A ascensãodo Governador”, publicado em 2011.

Sinopse: "Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá."

Um comentário:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro da série, uma pena, pois já comentaram comigo que o livro é ótimo e vale acompanhar a série. :)

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)