7 de dezembro de 2012

Top #7 Musicas Para Baixar


Vixê, hoje a coisa tá punk hein. 
Não sei se vocês chegaram a assistir o trailer de "Dezesseis Luas",mais então, sabe aquela musica maravilhosa que toca durante todo ele? Então, fui no cinema e vi o trailer, meu me apaixonei pela musica, e dai comecei a correr atrás para ver quem é que cantava... Eis que tive a resposta... Florence Welch (Florence + The Machine). Meu, pirei na música e hoje trago ela em especial pra tús ok! E deixo ai em baixo também o trailer, pra vocês sentirem a pressão!

Florence + The Machine - Seven Devils >>> CLICA AQUI NEGAD's

The Killers Feat. Ryan Pardey- I Feel It In My Bones >>> CLICA AQUI NEGAD's

CAZZETTE - Beam Me Up >>> CLICA AQUI NEGAD's

Rihanna Live at SNL - Stay >>> CLICA AQUI NEGAD's

Will.I.AM Feat. Britney Spears - Scream & Shout >>> CLICA AQUI NEGADA's

Lady Gaga Mashup - Marry the Stache >>> CLICA AQUI NEGAD's

The Pierces - It Will Not Be Forgotten >>> CLICA AQUI NEGAD's

E pra finalizar... Saka só a musica que foda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)