23 de dezembro de 2013

Contos da Seleção – o Príncipe e o Guarda

 

Ultimamente, a Seguinte tem sido uma das minha Editoras preferidas, graças é Serie "Garota <3 Garoto". Mas não podemos esquecer de uma serie muito, muito foda... Que só pra que vocês saibam, vai ganhar um Spin-Off agora em Fevereiro! De qual eu estou falando? PFVR, né, as fotos ai em cima já dizem tudo!!!
Semana passada foi revelada a capa de "Contos da Seleção – o Príncipe e o Guarda", da nossa querida Kiera Cass. Esse entra para o Hall de Spin-Offs de 2014, já que o livro em si reúne os contos "O Príncipe" e "O Guarda", além de uma prévia de "A Escolha", último livro da trilogia "A Seleção". O que sabemos é que o livro vai chegar nas livrarias em Fevereiro. Eu trouxe a Capa e a Sinopse pra vocês!

Sinopse: "Em ‘O príncipe’ e ‘O guarda’, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens  que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto ‘O príncipe’ não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em ‘O guarda’, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real – e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)