2 de dezembro de 2013

Black Friday - A Anti-Cristo

Sexta-feira negra, a ultima Sexta feira do mês de Novembro, mais conhecida como "black friday" é o dia que se segue ao feriado de Ação de Graças e que marca o início da temporada natalina. Ou seja, as lojas fazem saldões gigantescos, para acabar com o estoque velho, e começar uma nova leva de produtos para o Natal... Mais no Brasil, o nome disso é Patifaria!

Você passa o ano todo, juntando moedas, e vivendo de esmolas pra poder arrebentar a boca do balão no dia 29 de Novembro, pra chegar no dia, e acabar sem poder pegar as coisas que queriam, por que o site não aguenta o numero de acessos.

"Tem um monte de gente aproveitando nossas superofertas..."
Menos você seu trouxa, que entrou tarde demais...

O site de compras sabe que os acessos são gigantescos nesse exato dia do ano, e ainda assim não fazem nada a respeito, dai o que acontece, você fica na fila de espera por uma hora e meia, esperando a luz divina abrir o site pra você, dai quando abre, os produtos estão esgotados, as promoções estão péssimas -E MENTIROSAS - e você não consegue levar nada pro carrinho nem finalizar a compra. 
Deixei de comprar 5 livros que eram os que eu mais queria, por que na hora me que entrei, já haviam acabado. A baixaria começou ás 11:40, fiquei até a uma da manha pra conseguir entrar no site e ver as promoções, e tive que esperar até as 4 da manhã pra poder finalizar a compra. E não digo isso só do Submarino não, Saraiva, Americanas, Extra e o caralho á quatro. Só digo o seguinte, se vocês não sabem brincar de Black Friday como os Americanos fazem, nem apertem o Play. Por que de cópia mal feita já basta a #AnittaImitta

No fim de tudo, consegui levar pra casa:

- Lições de Amor 
- A Queda dos Cinco
- O Chamado do Cuco (capa Dura)
- Luz 
- Encarcerados
- Gone
- Fade 
- Wake

- Liberta-me


Agora é ver se o Submarino vai entregar tudo certinho. Mó sacanagem, ia comprar a Trilogia Fuga de Furnace, mais os dois últimos esgotaram, assim como o Destrua esse Diário. Shit. Vejamos os próximos capítulos dessa patifaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)