12 de dezembro de 2013

Minha Caixa de Correio #BlackFriday


Que a #BlackFriday foi uma merda, isso todos nós sabemos, mas até que ela deu bons frutos, viu!
Bom, o que tenho a dizer é que. Um, A capa do Gone veio arranhado,mó sacanagem. Dois, puta falta de sacanagem terem esgotado os outros dois volumes do Furnace, amei as capas. e Três, faltam apenas 2 volumes do Gossip pra eu terminar minha coleção. Sem falar do Harry que também só faltam 2! Ahhh gente, vamos lá então? Vejam minhas belezuras novas! 

"Lições de Amor" - Ali Cronin
Editora - Seguinte
* Comprei #BlackFriday, finalmente vou poder ler, gente, eu realmente amo essa mulher!

"Gossip Girl 11 - Não Me esqueça" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Comprei.

"Gossip Girl 12 - Eu sempre vou te amar" - Cecily von Zieesar
Editora - Galera Record
* Comprei, e agora só faltam 2 volumes e la fin, vou ter todos os gossip Girl!

"O Dom" - James Patterson
Editora - Novo Conceito
* Comprei

"Princesa Mecânica" - Cassandra Clare
Editora - Galera Record
* Comprei, amo essas capas!

"A Queda dos Cinco" - Pittacus Lore
Editora - Intrínseca
* Comprei #BlackFriday.

"Encarcerados" - Alexander Gordon Smith
Editora - Benvirá
* * Comprei #BlackFriday, mais fiquei puto pelos dois outros volumes terem esgotado!

"Luz" - Elena P. Melodia 
Editora - Suma
* * Comprei #BlackFriday, paguei só 9,90, creditam?

"Liberta-me" - Tahereh Mafi
Editora - Novo Conceito
* Comprei #BlackFriday, como já tinha o primeiro volume comprei o segundo também, a capa é brochante comparada ao primeiro volume!

"Wake - Despertar" - Lisa McMann
Editora - Novo Seculo
* Comprei #BlackFriday.

"Fade - Desvanecer" - Lisa McMann
Editora - Novo Seculo
* Comprei #BlackFriday.

"Gone - Desaparecer" - Lisa McMann
Editora - Novo Século
* Comprei #BlackFriday, e fiquei #Chatiádo por ele ter vindo arranhado!

"O Chamado do Cuco - Capa Dura" - Robert - J. K. - Galbraith
Editora - Rocco
* Comprei #BlackFriday, e amei o livro!!!

Bom, por hoje é só, o natal ta ai, e podem esperar que na próxima caixa de Correio eu trago pra vocês os dois que faltam do Harry Potter, do Gossip Girl, um Pingente do "The Sims" que eu comprei e mais algumas coisas ai! Fui gente, ah, vou deixar uma Fita Vermelha aqui, só pra tirar o seu olho gordo, beleza!

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)