10 de dezembro de 2013

Grown Woman - Possivel Video Clipe.


E entre tantos lançamentos bombásticos de CD's, será que nós não esquecemos de alguém não? Vejamos, Lady Gaga, Katy Perry, Miley Cyrus, Lorde, Britney Spears... Ooops... Fucking Beyoncé!!!
Pois é, nesse Sábado que passou, caiu na rede um trecho (mais ou menos um terço) do possível clipe de "Grown Woman", uma das músicas que ao que tudo indica estarão no novo álbum de estúdio de nossa querida Queen B, previsto para o próximo ano. Vale lembrar que no meio do ano, os boatos eram de que ele sairia no fim desse ano!
Basicamente, não se pode dizer que seja realmente um video clipe, já que nele se utiliza daquela estética com 'glitches', ou seja, repetições e efeitos de computador propositalmente "toscos" ou "bobos" (como "XXXO" da M.I.A. e "Atlantis" da Azealia Banks), muitos estão dizendo que o "clipe" não passa de backdrop da sua atual turnê, The Mrs. Carter Show World Tour, que combina perfeitamente com tudo que nós já vimos em seus shows!
Como não sabemos de onde raios esse clipe surgiu não se sabe ao certo qual será sua utilização.
Pois da mesma forma que surgiu na net, o vídeo também sumiu. Nele, além da bela produção á lá Trash, também contamos com a participação de (aos 00:56) da mãe da cantora, Tina Knowles, e a suposta de Kelly Rowland (aos 00:48).

Eu trouxe pra vocês o clipe da Pepsi, onde a musica veio a tona - clipe divino - e um live da musica também pra vocês curtirem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)