24 de dezembro de 2013

O Sucesso Destrutivo.

Que o Livro "Destrua esse Diário" talvez tenha sido o maior sucesso de 2013 isso não é segredo.  Keri Smith, a criadora desse sucesso, ministra palestras e aulas, é ilustradora de jornais como The Washington Post e The New York Times e publica livros que são verdadeiras obras de arte e fazem com que os leitores sejam peças fundamentais no processo de criação. Ou Seja, livros que não fazem você se sentar e viajar... E sim que fazem você entrar nessa viajem, fazer parte dela. São os Livros Interativos. Como um novo ano vem por ai - Yeah! - com toda certeza a Editora Intrínseca vai querer continuar com esse sucesso, e como a contratada deles tem zilhões de títulos, a editora pediu a ajuda dos leitores pra escolher o próximo titulo a ser publicado. Eu trouxe pra vocês cada capa e cada descrição, então deem uma olhada, e corram lá no site da Editora e deixem sua opinião!




Finish This Book: após encontrar algumas páginas abandonadas em um parque, Keri resolveu juntá-las para tentar entender melhor o que significava aquilo. Para ajudá-la a desvendar o mistério, ela passa a tarefa adiante e dá ao leitor a missão de encaixar as peças, conduzindo-o por um treinamento inteligente e secreto.






How to Be an Explorer of the World: trata-se de um guia que encoraja o leitor a explorar o mundo como artista/cientista. Todos os detalhes do dia a dia são observados e documentados, e é importante agir como se o mundo à nossa volta fosse completamente novo. É um livro de descobertas!





Living Out Loud
: relembrando os momentos de infância, a obra faz o leitor enxergar a vida com admiração. No livro é encontrada a receita para uma vida alegre e criativa, incluindo jogos, projetos, atividades e tarefas lúdicas, que nos envolvem numa aventura emocionante e inspiradora.





The Guerilla Art Kit: segundo Keri, pequenos atos artísticos podem começar uma revolução. Nesse livro, o leitor liberta a sua criatividade, que pode ser expressada tanto em um simples pedaço de papel quanto em um muro todo branquinho. Na obra é encontrado tudo que a pessoa precisa para divulgar a sua mensagem para o mundo.






This Is Not a Book: esse é um livro curioso, envolvente e divertido, um guia que convida o leitor a exercitar a criatividade de várias maneiras diferentes.






E ai já decidiram qual seria mais legal ter na sua estante? Aproveitem também e deem uma olhada no Site da Keri, que só de passagem é incrível! E não deixem de colocar sua opinião lá no Site da Intrínseca! Uma boa véspera de Natal ai pra vocês!

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)