28 de novembro de 2013

Minha Caixa de Correio #33


Essa semana eu nem iria fazer uma Caixa de Correio, por que nem tem tantos livros assim. Mais como as noticias e novidades estão escassas, decidi dividir com você minha compra feita essa semana mesmo. Posso dizer que estou com os 4 CD's mais importantes do ano. Eu não ia comprar nada até amanha - BLACK FRIDAY - mas eu vi eles na livraria, pedindo para ir para casa, e não aguentei. Os preos nem estavam tão absurdos, na verdade, estavam iguais ao da internet. Acabou que entre os livros que eu comprei, acabei esquecendo Dois importantes, e desisti de levar o "Louca Por Você" por que gente, todos os exemplares, estavam com a capa machucada. Então, pra hoje temos:

"Amazônia - Arquivo das Almas" - Paul Fabien
Editora - Isis
* Ganhei em parceria com o autor, semana que vem, tem resenha quentinha saindo.Gente, livro incrível ein, um time incrível na escrita. Amando incondicionalmente o livro!

"Deixe a Cair" - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
Editora  - Rocco
* Comprei. Capa linda!

"Pausa" - Colleen Hoover
Editora - Galera Record
* Comprei

"Dente Por Dente" - Jenny Han e Siobhan Vivian
Editora - Novo Conceito
* Comprei... MEU DEUS ESSE LIVRO É MONSTRUOSAMENTE GRANDE! NÃO ESPERAVA ISSO! ELE É GIGANTE!

"Escolhida ao Anoitecer" - C. C. Hunter
Editora - Jangada
* Finalmente comprei e completei a coleção. Capa perfeita gente!

CD "Bangers" - Miley Cyrus
* Amei os adesivinhos de Maria Joana e dela Peladona! Hahahah'

CD "PRISM" - Katy Perry
* Achei sacanagem não vir o adesivo de cristal que vem no exterior! Mais a parte de trás é mais bonita que a capa!

CD "Pure Heroine" - Lorde
* Foram os 27,90 mais bem gastos da minha vida. Amei todas as musicas, com melodias gostosas e batidinhas incríveis que deixam você naquela ViBe boa!

CD "ARTPOP" - Lady Gaga (Versão com DVD)
* GENTE, MAIS QUE QUE É ISSO?! DVD em HD da apresentação dela no iTunes Festival. demais, demais demais, sem falar que Fashion! e Donatella se tornaram minhas músicas preferidas!

Bom, por hoje é só.Mais não se esqueçam, amanha tem BLACK FRIDAY, eu tenho dinheiro e com toda certeza a próxima caixa de correio vai ser obesa de tão cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)