14 de novembro de 2013

ARTRave - ARTPOP


Que o CD do ano vazou, disso nós já sabemos - e também já temos salvo em nossos MP3's -, mas você por um acaso viu a Festa de Lançamento do CD?
Pois é meus queridos, Para comemorar a chegada do álbum às lojas, Gaga realizou no dia 10, Domingo, uma grande festa, intitulada ARTRave Que contou com a presença da imprensa e convidados, como sua amiga e artista performática Marina Abramović. Um streaming do evento, inclusive, foi transmitido em seu canal Vevo (às 02:30 da manhã no Brasil, horário de Brasília). E, além de uma performance no equipamento chamado Volantis, que seria um vestido voador, que é possível conferir através do vídeo dirigido por Terry Richardson - fotógrafo que também deve dirigir seu próximo clipe, "Do What U Want".



Ela também performou 9 musicas do novo Álbum em grande estilo, inaugurando assim a tão esperada escultura feita pelo artista Plástico Jeff Koons.


Junto ao CD, também foi lançado um aplicativo (de graça, para iOS e Android), criado pela Relative Ways, mesma empresa que criou o de Biophilia da Björk em 2011. Ao menos inicialmente (pois haverá atualizações futuras), os fãs poderão aplicar imagens em gif 3D e compartilhá-los nas redes sociais.
Não tenho o que dizer sobre essa festa de inauguração. Lady Gaga envolta de estatuas dela contando e dançando musicas incríveis do seu novo e revolucionário Album... Quer mais o que?

Clique Aqui e veja a apresentação completa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)