13 de novembro de 2013

Diários de Stefan - Desejo

 

Nossa amada e sempre querida e atenciosa – e olha que eles nem são nossos parceiros, imaginem se fossem – Galera Record levou milhões de fãs brasileiros à loucura na semana passada ao divulgar a capa e a previsão de lançamento do terceiro volume da Serie Spin-Off de “The Vampire Diaries – Stefan Diaries”.
“Diários de Stefan – Desejo” da nossa amada L. J. Smith ao que tudo indica será lançado no final desse mês – como todos os bons lançamentos, maldito período do ano de compras!

E como de Praxe, segue ai a Capa e a Sinopse do livro, que digamos, tem uma capa linda demais, Quem dera o segundo volume tivesse uma capa nesse estilo!

Sinopse: "Após ser traído por seu irmão, Stefan resolve fugir para sempre dele e de qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão, e, ao contrário de Stefan, ele não se importa com quantos humanos vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna e muito mais antiga do que os dois vampiros parece ter voltado à Terra, e os sobreviventes da família Salvatore vão se ver obrigados a deixar as desavenças em segundo plano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)