16 de novembro de 2013

Trailer de Maleficent

Com o foco da adaptação na vilã, Malévola, a trama é um remake do clássico "A Bela Adormecida", detalhando melhor sua vida e os motivos de ter se tornado uma fada renegada e rogado a maldição do sono em Bela. E finalmente nessa Quarta, a Disney resolveu liberar seu primeiro trailer, mostrando Angelina - #PernasAbertasNoOscar - Jolie sendo a feiticeira  com efeitos especiais grandiosos, que nos fazem lembrar de outros grandes sucessos do gênero, como Oz: Mágico e Poderoso e Alice no País das Maravilhas.
Como vocês sabem, a ideia do filme não é nova, na verdade tudo começou em 2010, e de lá pra cáfoi uma puta enrolação na produção dele. Inicialmente com Tim Burton como diretor, depois passando para Robert Stromberg, Angelina já era a escalada para o papel e logo os outros nomes foram aparecendo, e posters foram sendo lançados. Em breve teremos o filme em nossa telinha! Até lá fiquem com o Teaser solto pela Disney!


Ao que tudo indica o filme estreará no dia 30 de maio de 2014 e traz no elenco nomes como Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville, vivendo as outras três fadas, Brenton Thwaites o príncipe, Vivienne Jolie-Pitt (filha de Jolie com Brad Pitt) fazendo Aurora quando pequena, além de Sharlto Copley, Miranda Richardson, Kenneth Cranham e Sam Riley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)