4 de novembro de 2013

Resultado da Promo de Halloween

Ah, e aqui estamos nós. Dia 2 de Novembro, dia de finados... Não parece mais eu estou feliz, sabe porque? Hoje, aqui na minha cidade está rolando a 3ª Bienal do livro de São José dos Campos. Imaginem o medo do meu cartão de credito que eu ache ele. Deus! Mais esse não é o caso, porque hoje é o dia do resultado da Promoção de Halloween do Blog.
Se você participou e seguiu as instruções, beleza! Já está concorrendo. Lembrando que não é uma escolha de "A melhor Frase". Não. É um sorteio, e os quesitos para se participar eram, Deixar o Nome completo, um E-mail Ativo, uma frase descrevendo uma fantasia perfeita para você e obvio seguir publicamente o blog. 
Bom, dito isso, o sorteio foi feito pelo Site Sorteios ONLINE ontem (dia 01). E a sorteada foi...



Parabéns Gli Freire, acabamos de mandar um E-mail para você.
Quero agradecer a todos que participaram, e dizer que ainda tem mais promoções vindo por ai! Espero que curtam, e assim que a Gli receber os presentes eu mostro pra vocês!

RESULTADO ATUALIZADO

Como a ganhadora acima não entrou em contato no prazo pedido - 3 dias depois do envio do e-mail de aviso -, como eu havia dito, o sorteio foi re-feito, e a vencedora foi:



Parabéns Lucy. 3 dias ein! tic tac, não se esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)