20 de novembro de 2013

Sublime

Obviamente vocês conhecem o sucesso que tem sido a serie "Cretino Irresistível", publicada aqui no Brasil pela Universo dos Livros, das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings — que assinam seus livros com o pseudônimo Christina Lauren. E eis que, mais um possível sucesso parece vir por ai. Essa semana as autoras resolveram divulgar a capa de seu mais novo romance: "Sublime" - em todos os sentidos, por que por G-ZUIS CRIXTO DA SILVA SAURO, ESSA CAPA É SUBLIME MESMO!!! 
Basicamente, o livro é um New Adult Paranormal, Focando a história no amor entre um garoto e uma fantasma. Tate transou com uma humana e nasceu um Anti-Cristo ein, será que sai uma dai também? - SPOILER AHS!!! A previsão de lançamento é para 2014 nos EUA e aqui, como sempre, ainda não há nenhuma!
Segue ai a Capa e a Sinopse pra vocês!

Sinopse: "Sublime é a história de dois adolescentes, Lucy e Colin, que se apaixonam, mas o problema é… Lucy é um fantasma. 
Aos poucos, ela começa a se lembrar mais sobre sua vida e morte. Ao mesmo tempo, os dois têm que lidar com suas realidades e suas distâncias; físicas e espirituais.
No entanto, Lucy logo começa a se perguntar se ela é a salvação de Colin ou os meios para sua morte."

3 comentários:

  1. Geente, mas essa capa é mesmo muito linda *o* O livro parece ser divo demais, já quero! hahaha

    Ixi, nem me fale do Tate, passei a porcaria da temporada todinha torcendo pra ele ficar com a menina lá e no final nem fica ¬¬' kkkkk

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso foi apenas uma exemplificação do enredo da história Keroylane. Tate é um personagem do AHS que eu usei para dar como exemplo ao que acontece na história do livro. :)

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)