7 de novembro de 2013

Minha Caixa de Correio #32


Como prometido, nessa caixa de Correio eu trago talvez uma das maiores preciosidades do mundo literário. Depois de alguns problemas na estrega de dois produtos, finalmente ele chegou. Meu exemplar de "Zumbis x Unicórnios" é incrível. De verdade, nunca havia visto nenhum livro desse jeito. Detalhado, bem feito, bem produzido, com ilustrações, letras lindas... Cara, esse livro é a paixão da minha vida. Acabei pagando um pouco caro nele, porque você não consegue encontrar ele em nenhuma outra livraria, a não ser comprando direto com a editora. Sinceramente? Vale e muito o preço dele, é incrível gente, incrível! Vamos parar de babar e vamos ao que interessa logo! 

"Zumbis x Unicórnios" - Vários Autores Together
Editora - Galera - Fucking - Record
* Comprei, acabou vindo errado, veio o Artemis Fowl, acabei ganhando ele da editora e me Re-enviaram os meus dois exemplares - Um foi de presente - que gente, acreditem, é o livro mais bem produzido que eu já vi! Perfeição Divina é pouco para descrever! Muitíssimo obrigado pelo atendimento Galera Record!

"Artemis Fowl - O Último Guardião" - Eoin Colfer
Editora - Galera Record
* Ganhei da Galera Recorde por causa do erro no envio dos livros. Ia sortear ele, mais como quem ganhou, não conhecia a serie, e esse é o numero 8, achei melhor não mandar ele, então ele fica comigo. Acabei mandando o livro "Louca por Você" também da Galera Recorde que como eu disse no post sobre a Bienal daqui, acabou sendo uma decepção para mim! Mais vou comprar outro!

"Harry Potter e o Cálice de Fogo" - J. K. Rowling
Editora - Rocco
* Compre, pela Bagatela de 35 reais na bienal. A unica coisa boa que saiu dela, por que o resto, há, o resto é resto. Agora faltam apenas dois pra terminar a coleção, no Extra os preços estão incríveis! 30 reais cada um dos livros da série!

"Conquista" - Ally Condie
Editora - Suma de Letras
* Comprei por 19,90 no Sub. Finalmente completei a trilogia! Capa linda como sempre!

"The Walking Dead - A ascensão do Governador" - Robert Kirkman e Jay Bonansiga
Editora - Galera Record
* Compre pela bagatela de 15 reais no Sub. Comprei esse por 15 e o segundo por 22, se tivesse esperado uma semana pra comprar, tinha levado os dois por 15 reais. Comprei mais por que amei de paixão a capa do terceiro volume!

"The Walking Dead - O Caminho para Woodbury" - Robert Kirkman e Jay Bonansiga
Editora - Galera Record
* Comprei

"O Inferno de Gabriel" - Sylvain Reynard
Editora - Arqueiro
* Ganhei depois de muito tempo sem receber os livros de parceria da Editora. Então nas próximas semanas vai rolar a resenha dele e do segundo volume também!

"O Julgamento de Gabriel" - Sylvain Reynard
Editora - Arqueiro
*Ganhei

"Chamado das Sombras" - Matheus Marx
Editora - Novo Século
* Ganhei, já li, gostei muito e já tem Resenha Aqui pra vocês, então não percam!

E pra fechar, um Colar que eu esperei muito chegar, e assim como no caso da Galera Record veio errado também, e acreditem, os dois chegara juntos, ambos com os produtos errados, imaginem minha reação ao ver que os dois pedidos haviam sido entregues errados?! Acabou vindo mais uma Pulseira Time, pulseira essa que numa forma de se desculpar pelo erro no envio a Parco Design acabou dando para mim, e nada mais justo que sorteá-la também!


Bom, espero que tenham amado essa Caixa de Correio da mesma forma que eu amei, por que sinceramente, eu to sentindo a sua inveja daqui! Hahahaha até a próxima, que se Deus quiser, vai ser Big Fat Gorda por causa da Black Friday que tá chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)