19 de novembro de 2013

Doce Insensatez ganha Capa!

Ontem, no Facebook, nossa sempre querida Vanessa de Cássia, divulgou a continuação do seu primeiro livro, "Entre Amores Cruzados". "Doce Insensatez" dá continuidade a saga de Verônica, logo após a sua saída da Rehab, com seus dois... Ou três amores. Vai saber né, vai que o Gustavo Lima - E você, tchê re re tchê tchê - volta!
Com a capa produzida por ninguém menos que Marina Ávila, ao que tudo indica o livro será lançado no dia 1º de Maio - Aniversário da personagem - do ano que vem, pela nossa amada Literata - Que também publicou seu ultimo Romance Caliente, "Batom Vermelho". Fiquem ai com a Capa - Divina -  e um Quote especial feito pela autora!


Umas palavrinhas da Ruiva por trás de tudo isso:
"Sabe aquele momento de pura emoção... Acho que tenho muitos amigos aqui que passam isso a cada instante, quando suas obras são respeitadas devidamente, são consideradas por seus leitores, e valorizada em seu meio... Quando resolvi escrever nunca imaginei que seria assim... A cada livro, a cada novo trabalho é uma emoção diferente... Mas escrever em 2009 Entre Amores Cruzados e ter sua continuação logo escrita, foi uma experiência linda. Muitos podem não ter entendido a obra em si.. Depressão não é um assunto que todo mundo entende...
Eu resolvi apenas escrever com o coração! Doce Insensatez foi assim também (só que com a experiência ganhadas, já o melhorei muito...hehe).
Esses dois livros são meus amores eternos. Tenho tanto carinho pela Verônica que, esses dias sonhei que tinha encontrado com ela e acordei chorando porque era simplesmente mentira...
Vê se pode!
Enfim, espero que se encantem com esse livro, uma nova Verônica, novas aventuras... e um grande amor a se revelar! Enfim, com quem ela fica?!
Deixem suas preferências aí nos comentários, vou amar saber a opinião de vocês!!
Obrigada a Editora Literata por acreditar nesse meu trabalho!
Um imenso obrigada para Marina Avila que fez um belíssimo trabalho na capa... Está divina  Fiquei boba emocionada, chorando de alegria quando a recebi!! Pulei e chorei!!
Obrigada a todos pelos 100 likes para descobrirem a novidade!! Adorei.

E um imenso obrigada a todos meus leitores que sempre me encanta, me empurra a ser melhor a cada dia! Sem vocês eu não seria nada! Esse é só mais um presentinho meu a vocês!

"– Sou fraquinha – refleti. Os olhos não conseguiam vê-lo, estavam semi-cerrados, a sensação em mim ainda estava ótima, como se eu estivesse entorpecida, vulnerável, insensata, irresponsável, dormente, loucamente apaixonada... Quando o olhei, parei e vi que tudo estava girando, apenas eu e ele estávamos parados; me atirei nele, com todo meu amor, com toda minha alma. Senti sua língua no céu de minha boca, fazia cócegas... Me concentrei em seu beijo, senti mordendo meus lábios e puxando minha língua, tudo em décimos de segundos, respirei. E seus lábios já estavam em meu pescoço carente, meu maior ponto fraco; permaneceu ali, sugando meu amor, sentindo meu prazer sem igual... Refleti em mim a verdade sobre nós, uma doce insensatez de ambas as partes, apenas com desejo de ser feliz... De ter aquilo para sempre, comigo, com ele...""

Só me resta dizer... QUE VENHA MAIO ENTÃO!
Enquanto isso, curtam ai a musica tema do Livro. Muse. Quem não ama Muse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)