21 de novembro de 2013

Breakable

Que os New Adult's são os novos "Eróticos" , disso geral já sabe. E graças á deus, livros com conteúdo e sexo estão sendo lançados. Essa coisa de 50 Tons de Submissão e Burrice me enoja! 
E é nessa onda que a queridinha Tammara Webber divulgou a capa de "Breakable", que assim como acontece no livro "Belo Desastre"  da Jamie McGuire é o rapaz quem conta sua versão da história. 
Tammara deixou claro que o livro não é uma sequência. É a história contada em “Easy” sob a perspectiva e narrativa de Lucas, e pode ser lido independentemente se o leitor leu ou não Easy. Ao que tudo indica, o livro será lançado na gringa no dia 6 de Março de 2014, mas não é oficial!

Sinopse: "Quando era uma criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e via seu futuro repleto de promessas — até que uma tragédia acabou com sua família e o fez duvidar em tudo que acreditava.
Tudo que ele queria era deixar seu passado para trás. Quando conheceu Jacqueline Wallace, desejar ser tudo o que ela precisava foi tão fácil…

Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu como a alma é frágil e que tudo o que você espera pode ser arrancado de suas mãos em uma simples batida de coração."

Um comentário:

  1. Vou ser uma das primeiras a comprar esse Livro haha
    Adorei o primeiro livro, e conhecer o outro lado da história sempre é bom :)
    Beijos!!!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)