26 de novembro de 2013

AMA - Resumão


Gente, é possível que os videos aqui postados nem esteja mais online. Vocês conhecem o Youtoba, tão sempre deletando as apresentações.

Nessa noite de Domingo foi ao ar uma das premiações mais esperadas do ano. American Music Awards. E gente, agora eu entendo a diferença. As premiações da MTV são sempre uma zona. Com tirinhas satirizando geral, gracinhas e apresentações sem graça. Nesse tipo de premiação, não tem gracinhas, povo fica comportado, não tem povão, é musica á todo momento e obvio é o voto popular que prevalece.
O que posso ressaltar da noite? Bom, sempre curto demais as apresentações do Imagine Dragons e os tambores que dão uns arrepios bem legais. Rolou a abertura feita pela Kátia Perez também, que, cantou muito, não desafinou, mais eu sinceramente, não curti o tema Oriental. No EMA a apresentação foi mais legal, todo aquele jogo de cores, os espelhos, os lenços, esse foi um tanto quanto morno. Teve também o One Direction, com uma musiquinha chataaaaaa, a Ariana Grande, com uma voz FODA DE POTENTE. Ô menininha, que voz é essa?




Os grandes ganhadores da noite foram, Taylor Swift com 4 prêmios,  JT também com 3 prêmios, e Rihanna com uma homenagem e tanto, e recebendo o primeiro premio Icon Award da história  - obs. só eu achei o discurso da mãe dela forçado? meio Fake, tipo, deixa eu falar logo, que tá rolando um regabofe lá no camarim biscat, pega só porra logo Rienes!!!
Ela também cantou Diamonds - amei aquela dancinha ao estilo, mãe-de-santo. Não sei por que o povo tá dançando assim.
Também rolou uma mega homenagem da Jennifer Lopez á Celia Cruz, rebolando BÁGARAI. JT em um estilo meio Country cantando a musica “Drink You Away” que faz parte do álbum “The 20/20 Experience 2 of 2″ e é a única com uma pegada mais country.Rolou um Feat. do Pitbull com a Kesha, que sinceramente, não curti não. Dizem as más bocas que Timber é a Musica do verão, mais eu Sinceramente, nem curti tanto assim!




Também teve a apresentação da sempre polemica e amada Miley - Twerk - Cyrus, com a sua linda - mas, desculpem - desafinada versão de wrecking ball, com direito a dublagem de uma gatinho fofinho que chora Diamantes, e mostra a linguinha como ela faz. XTina emocionando Geral.  Macklemore & Ryan Lewis ganhando do Jay-z em uma categoria...



Mas me desculpem, não é fanatismo, ou Little Monsterismo, mas sem duvidas o melhor da noite foi Lady Gaga -  que entrou com um cavalo branco -  cantando com R. Kelly a sensualíssima e polêmica Do What U Want. Antes da música  começar, Lady Gaga e R. Kelly conversam ao telefone onde ela pergunta “Do quê você tem fome, Presidente?” e ele responde “você trabalha pra mim a 6 anos, você sabe o que eu quero”, ou seja, uma espécia de homenagem ao escândalo do ex-presidente Kennedy onde Lady Gaga está vestida de Marylin Monroe e talvez, quem sabe uma previa do clipe que está por vir? Quem sabe? Confesso que amei a apresentação.Depois do desastre no SNL, achei que isso se repetiria no AMA, mais não, ela apareceu com um escândalo controlado, uma polemica cravada assim como sua coreografia, e um vocal de dar inveja. E como sempre, no fim,os jornais diziam: "Lady Gaga is Fat". Haters, gona hate!




Trouxe algumas apresentações para vocês, então, coram para ver!

Rihanna - Mãe de Santo - Diamonds

Lady Gaga catando o Presidente - Do What U Want

Pitbull e Kesha - acreditem, ela estava limpa - Timber

Katia Perez - Uncondkidgkodkdfgnally

Miley Twerk Cyrus - Wrecking Ball

Ariana Grande - Tattooed Heart

One Boring Direction - Story of my life

Imagine Dragons - Demons & Radioactive

Espero que Curtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)