25 de março de 2014

Antes que eu Morra

A Editora Farol Literário divulgou na semana passada a capa de “Até que eu morra“, segundo volume da trilogia sobrenatural "Renevants", da escritora Amy Plum. O livro, , dá continuidade à história de Kate e Vincent, iniciada em “Morra por mim” — o primeiro volume. Onde a escritora trás para os leitores um tipo de fantasia totalmente diferente situada em Paris, a cidade luz - para alguns. as para mim, NY é a Cidade luz. Ao que tudo indica o livro será lançado em Maio. Você pode conferir a resenha desse livro aqui no ZaaKar.com antes do lançamento. 
Eu trouxe pra vocês a capa, que é sempre linda, e a sinopse também!

Sinopse: ""Até que eu morra” continua a história de Kate e Vincent iniciada em “Morra por mim”, mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais?
A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco… e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)