3 de março de 2014

Resenha - Paixão sem Limites

Cuidado, contém alguns GRANDES SPOILERS!!!

Nome: Paixão Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
ISBN: 9788580412208
Skoob: Livro

Sinopse: "Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."

***
"Sua beleza é de tirar o folego e eu a odiei por isso. Não queria sentir atração por você, mas senti. Já na primeira noite fiquei louco por você. O simples fato de estar perto de você, meu Deus... Eu inventava motivos para procurá-la. Aí... aí conheci você melhor. Fiquei hipnotizado pela sua risada. Era o som mais incrível que eu já tinha escutado. E você era tão honesta, tão determinada... não ficava choramingando nem reclamando. Pegava o que a vida lhe dava e fazia o melhor possível. Eu não estava acostumado com isso. Sempre que a observava, sempre que chegava perto de você, me apaixonava mais um pouco."

Depois de uma longa luta contra um câncer que durou 3 longos anos, Blaire Wynn sente na pele a derrota quando sua mãe falece. Seu mundo com toda certeza desaba. Agora sem ninguém, sem família nem mesmo casa - sua antiga casa, que sua avó deixou de presente para ela e sua mãe havia sido vendida para pagar as despesas do hospital onde sua mãe ficou - Blaire não vê outra saída, a não ser ligar para seu pai e pedir ajuda. Faziam mais de 5 anos que ele as havia abandonado. Ele as deixou logo depois que sua irmã mais nova faleceu. Depois disso, nunca mais deu sinal de vida, nem mesmo quando soube que sua ex-esposa havia falecido. Blair, durante toda essa caminhada chamada Câncer, andou sozinha, sem o apoio de ninguém. Agora sem saída, ela se vê em Rosemary, na Flórida, em frente á mansão onde seu pai agora mora com uma ricaça
É Grant quem a acha sozinha e pensativa no banco de sua caminhonete, e por instinto, Blaire saca sua arma. Afinal, garotas do Alabama sabem se cuidar. Mal sabia ela que Grant era meio irmão do dono da casa, e logo ele á leva em encontro á Rush Finlay, filho da "madrasta" de Blaire com um rockeiro famoso. Como é de se esperar o cara é lindo, musculoso, charmoso e tem aquela carinha amável de Bad Boy, e Blaire sente isso desde o inicio, mas é exatamente dai que vem o desejo, sabe.
Grant explica o que está acontecendo e Rush não dá muita bola para Blaire e diz que não havia lugar para ela, já que estava rolando uma festa e havia muita gente para "dormir" na casa.  Para não perder a postura, Blaire finge que não se importa e sai da casa. Mas ela se importa sim! A garota não tem onde cair morta, estava apenas com 20 dólares no bolso. Não tinha pra onde ir, e aquela casa era sua ultima esperança. Mas dizem que os Cosmos são bons com as pessoas bonitas e jovens... Rush reaparece do lado de fora da casa e a chama. Pelo acordo inicial ela iria ficar apenas um mês, tempo o suficiente para ela encontrar um emprego e conseguir se restabelecer. Mas nós sabemos que isso não vai acontecer bem assim!

"Caralho, como você está molhada, vai ser difícil não entrar de uma vez só, vou tentar me segurar, juro." ... "- É isso vou meter rápido, mas depois paro pra deixar você se acostumar.".

Fico me perguntando se todos os New Adult são assim. Assim como? Bem, a história é muito boa, bem envolvente, com um desenrolar maravilhoso. Os personagens são bem caracterizados pela autora e na hora do vamos ver, ela não abaixa a bola não, e dá-lhe "meter", "clitóris", "pau", "chupar",  "ereção"  e "gozar". Gosto desse tipo de vocabulário, deixam as coisas mais de "verdade" sabe.
Blair acaba ficando na casa, na verdade de baixo das escadas - Harry Potter loira então? - vendo dia após dia uma garota diferente entrar no abatedouro de Rush. Eles fazem sexo em todo lugar, na varanda, na cozinha, na sala, pra qualquer um ver, e Blaire acaba vendo sempre. E mesmo sem ter nada a ver com Rush, Blair se sente mal com isso, ciumes talvez? Ela consegue um emprego em um Clube de Golfe para ricaços. Era o que ela realmente precisava. Salario bom, e gorjetas melhores ainda. Homens, em geral são tarados, imagine então os velhos e ricos? Blaire chegava a ganhar 500 dólares de gorjeta... POR DIA... Enquanto vendia bebidas com seu carrinho pra lá e pra cá. Em seus passeios, Blaire chamou muita a atenção de Wood, filho do dono do clube, ou seja, seu "chefe".
Então a trama está feita... Não, espera... Faltou a Nan, irmã de Rush e o mistério de toda uma história. O que todos dizem é o seguinte, que quando for para escolher, Rush sempre ficaria do lado de Nan. Ao que parece a garota esconde algo muito, muito foda, e Rush mesmo diz isso. Em seu primeiro encontro com ela, Blaire já percebeu que ela era uma, desculpem o linguajar, vadia. E a coisa piora quando Rush, resolve ceder á tentação e ficar com Blair. Rola sim todo um "posso, não posso" de inicio. Rush diz que Blaire é muito perfeita, muito especial, ,muito pura para ele. Diz que ela não o conhece, que ele esconde muitas coisas, e que não é um cara bom. Mas no fim,o cheiro de xavasca fala mais alto e Rush não aguenta. Pela primeira vez ele leva uma garota até o seu quarto, que toma um andar inteiro da casa, e é todo de vidro, e nesse quarto, Blair perde sua virgindade.
É até legal a forma como a Blaire fala de seu antiga e único namoro. Não deu certo por "N" motivos. Eles eram novos, Blaire tinha uma mãe que precisava de ajuda 24 horas e ele, ãh, como posso dizer? Ele queria uma namorada 24 horas que desse carinho, aconchego e sexo gostoso. Mas como Blaire faria sexo com a cabeça a mil pensando em sua mãe? Ele não entendeu isso, não ficou ao seu lado. Certo dia ela pegou ele em uma festa, com a cara mergulhada nos peitos de uma garota, os chupando como se ali estivesse a fonte da vida. Fim de namoro. E o pior, ela põe a culpa em si mesma, por não "satisfazer" suas necessidades.
E seu pai, há, o cafajeste do seu pai não aparece nem para ver como ela estava.

Um livro que realmente vale a pena parar e ler. Gostaria de dizer que li em um ou dois dias, mas seria mentira, não por achar ele chato e sim por conta da minha "rotina". Só eu sei o quanto eu queria ter lido mais e não pude. Sem duvidas um ótimo livro. #Partiu Tentação sem Limites? Hahahaha' 

Um comentário:

  1. Só eu que ainda não li esse livro ? Só pode , e tenho muita vontade e esta na minha listinha de compras... Parabéns pela resenha.
    Espero que o livro supere todas as minhas expectativas ..

    Beijos,
    http://migre.me/huvJU

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)