19 de março de 2014

Trilogia "Summer" chega ao fim...

 

Gente, eu nem sei se já mostrei pra vocês, mas, todos sabem que Jenny Han, ganhou meu coração de tal forma que é impossível explicar, por isso...

A editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa de "Sempre teremos o Verão", o terceiro e último - Snif, Bola de catarro - volume da trilogia "Summer". A previsão de lançamento do livro é para Abril, e vocês sabia que a Lionsgate havia comprado os direitos de  adaptação da trilogia? Pois é, nem eu! Juntamente com a Allison Shearmur Productions, a saga será adaptada para uma série de tevê... Ou seja: Está nas mãos de Deus agora meus queridos!

Vejam a Capa e a Sinopse do livro ai meu povo... To quase chorando aqui!

Sinopse: "Previsto para março de 2014. Já se passaram dois anos desde que Conrad disse para Belly ir com Jeremiah. Ela e Jeremiah têm sido inseparáveis desde então, até mesmo frequentando a mesma faculdade - só que o relacionamento não está exatamente no felizes para sempre que Belly esperou que seria. E quando Jeremiah comete o pior erro que um garoto poderia cometer Belly é forçada a questionar o que ela achava ser amor verdadeiro. Será que ela realmente tem um futuro com Jeremiah? Ou ela já teve mais do que tem como Conrad? É hora de Belly parar e decidir, de uma vez por todas, quem terá seu coração para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)