6 de março de 2014

Minha Caixa de Correio #37

E não é que as coisas nem estão tão ruins assim? Ok, a universidade está sugando cada centavo do meu dinheiro, mas meus pais são fodas... E a Arqueiro maravilhosa também!
Nessa caixa eu tenho bons livros pra mostrar pra vocês,além de três especiais, que são obrigatórios do semestre pra quem faz Jornalismo - \0/ eu - e eu já comprei. Não vou dizer que está indo tudo á mil maravilhas. Está sendo uma correria gigante, muita coisa na cabeça, puco dinheiro, e muitos sonhos. Mas não tenha duvida, é uma experiencia muito, muito boa de se estar vivendo. Outro ares, outras pessoas, novos amigos e tudo mais. Gente, é muito bom. Agora chega de melação e vamos ao que interessa... OBS.: QUE CD MARAVILHOSO!!!

CD - Beyoncé
* Ganhei da minha Mãe, o CD/Album Visual mais perfeito que existe. Clipes bem feitos, com uma imagem perfeita, musicas excelentes e diferente de todas as musicas que Beey já fez até hoje. Pode se dizer que é um Albúm muito mais maduro e sensual. Tanto que é proibido para menores. O Disco do Ano. Essa mulher arrasa, se tiverem a oportunidade, comprem, não vão se arrepender!

"Poseidon" - Anna Banks
Editora -  Novo Conceito
* Comprei, finalmente, que capa perfeita, até que em fim o livro chegou! Quero o segundo logo! Em breve, vou ler, ainda tenho mais uns 4 na frente!

"Convergente" - Veronica Roth
Editora - Rocco
* Ganhei do meu Pai, e além de tudo, e do preço gigantescamente grande, consegui marca páginas do livro, muitos deles, e livretos também, peguei mesmo,é o minimo depois de pagar um olho da cara e um rim por ele. Mas não vejo a hora de ler ele e terminar com esse nó na garganta que se formou depois que a fiquei sabendo que a Tris.... No Spoliers Bitch.

"Paixão Sem Limites" - Abbi Glines
Editora - Arqueiro
* Parceria, e eu tenho que dizer, no mesmo dia que ele chegou, eu havia ido na livraria e visto ele, e o segundo na vitrine, e amei as capas, disse que assim que sobrasse um dinheiro eu compraria, e puff, cheguei em casa e lá estava ele! dá pra acreditar? Arqueiro, vocês são demais! Sem dizer que a história é divina, envolvente! Já tem resenha AQUI no ZaaKar.com pra vocês!!

"Tentação sem Limites" - Abbi Glines
Editora - Arqueiro
* Parceria, além de vir o livro, que é mega lançamento desse mes que passou, ainda veio um bottom... Meu, eu amo a Arqueiro!

"Os Elementos do Jornalismo" - Bill Kovach e Tom Rosenstiel
Editora - Porto Editora
* Comprei, paguei os olhos da cara, e o livro é minusculo. De verdade, não entendo por que é tão caro assim. Paguei 73 reais nele, e o livro só pra vocês terem uma noção é do tamanho do livro "A Culpa é das Estrelas". Mas é isso ai, vamo que vamo!

"Teoria do Jornalismo"  - Felipe Pena
Editora - Contexto
* Comprei

"História do Jornalismo no Brasil" - Richard Romancini e Cláudia Lago
Editora - Insular
* Comprei e comecei a ler, e acreditem, é como se fosse um daqueles livros de história. Você tem que ler com muita atenção mesmo!

Bom gente, eu espero trazer mais coisas pra você da próxima vez. Esperem um pouquinho que tem muitas resenhas chegando pra vocês! Abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)