23 de março de 2014

"G.U.Y" FINALMENTE! ALO ALO!


A mulher passa 7 meses sem lançar um vídeo, os boatos de flopação divina correm soltos. Katia lança um Clipe nas arábias, Beyoncé rebola que rebola no colo do Jay-Z e como um furacão, Lady Gaga lacra toda e qualquer concorrência com o clipe da Música "G.U.Y.".

Gaga divulgou Ontem, (22/03), através de seu canal do VEVO, o clipe para o terceiro single de "ARTPOP""G.U.Y.". O video que foi gravado no incrivel "Hearst Castle" e em outras locações, conta com a participação do elenco da série "Real Housewives Of Beverly Hills" e com o apresentador Andy Cohen. Um clipe que vai dar o que falar, escrevam isso. Com 11:46 min. "G.U.Y." mostra quem realmente está no poder! Ou seja, O ARTISTA! Um grande tapa na cara do seu ex-empresário e na cara de algumas gravadoras que censuram e controlam em busca de cada vez mais dinheiro, "G.U.Y" Traz uma mistura das musicas "ARTPOP", "VENUS" E "MANiCURE", interligando as cenas, até que o verdadeiro Single começa. O que todos dizem é que, isso foi uma forma de matar 3 singles de uma vez. "MANiCURE", toca durante todos os créditos. "ARTPOP" é a primeira musica que toca, seguida por "VENUS". Houve comentarios pelo Twitter, onde o clipe está nos Trends, que a estrutura de entendimento do clipe deve estar de trás pra frente, ela está ”destruída” no começo por que suas criações se voltaram contra ela. 


"Eu passei por momentos difíceis ano passado. Eu senti que pessoas em quem confiava estavam se aproveitando de mim. Eu perguntei para minha mãe, "Eu trabalho tão duro, nunca digo não, porque essa pessoa não me ama, mãe? Porque essa pessoa tinha a intenção de me machucar para tirar proveito? Porque eu não era o suficiente? Porque meu dinheiro é mais importante que eu? Ela me lembrou de perdoar aos outros por não verem Deus onde eu vejo. Eu vejo Deus em meus fãs." - Disse Gaga para a HARPER'S BAZAAR.

Como um anjo caído - crentes de cu quente dirão que é satã - Gaga impõe toda sua musicalidade e fotogenia em um dos clipes mais bem produzidos - musicalmente e visualmente - da sua carreira. Cenários fodas, coreografias dançantes, milhares de dançarinos, roupas extravagantes, uma direção e produção impecável da Haus Of Gaga. Tem até mesmo a ressurreição de John Lennon, Michael Jackson, Ghandi & Jesus Cristo..
Foram longos Sete Meses, mas no fim, valeu, e muito, a pena esperar. Quando deu 9 horas eu corri, ligueio Wifi do meu trabalho e corri pra ver. Fiquei no desespero pois só carregaram os 5 primeiros minutos, mas gente. Que clipe incrível! Confiram ai, o resultado de meses de espera...


Houve boatos de que ARTPOP estava virando ARTFLOP. Se isso é Flopar, Porrã, o que é Hitar então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)