23 de setembro de 2014

Amaldiçoadas

Nossa querida parceira, a Editora Arqueiro divulgou a capa do segundo volume da série “As Crônicas das Irmãs Bruxas”, da escritora  Jessica Spotswood. “Amaldiçoadas”, está previsto para ser lançado no mês que vem, Outubro, e como é a Arqueiro, nós sabemos que com datas eles são certinhos!
Não sei se vocês se lembram mais eu já resenhei o primeiro volume AQUI NO BLOG, e não vejo a hora de ler o segundo. Para quem não se lembra, basicamente a história gira em torno das irmãs Cahill, garotas vistas como excêntricas quando na verdade são bruxas, obrigadas a manter segredo se não quiserem um destino pior que a morte até que Cate Cahill  descobre alguns segredos que sua mãe mantinha e que podem mudar sua vida  e de suas irmãs, colocando-as umas contras as outras.
Fiquem ai com a capa - que é linda - e a sinopse do livro!

Sinopse: "Com os Irmãos perseguindo as bruxas como nunca antes, e uma Irmandade dividida Cate precisa desesperadamente entrar em um acordo com seus poderes profetizados. E depois que sua amiga Sachi é presa por usar magia, uma irmã sedenta por guerra oferece para ajudá-la em busca de respostas - se Cate estiver disposta a colocar em risco todos os que ama. Não, Cate não quer ser uma arma, e ela não quer envolver seus amigos e Finn em esquemas da Irmandade. Mas quando Mauro e Tess se juntam à Irmandade, Maura deixa claro que vai fazer o que for preciso para levar as bruxas a vitória. Mesmo que isso signifique sacrifícios. Mesmo que isso signifique passar por cima de Cate. Mesmo que isso signifique uma guerra com tudo e com todos. Na aguardada sequência de Enfeitiçadas, As Crônicas das Irmãs Bruxas seguem Cate, Maura e Tess na busca por amor, proteger a família e explorar suas magias contra todas as probabilidades em uma história alternativa da Inglaterra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)