25 de setembro de 2014

Domado

 

Agora eu to assustado. Kkk’ que rápida essa editora Universo dos Livros gente. Em um ano eles publicaram uma trilogia inteira. Não sei se isso é bom, ou ruim! Mas a realidade é que Foi divulgada a capa de "Domado”, o terceiro volume da série "Tangled”, da autora Emma Chase. Que pelo que a editora liberou, será lançado dia 28 de Outubro.  A saga conta a história de um casal que não quer nenhum tipo de compromisso, querem apenas se divertir, mas a pergunta que fica é a seguinte: Será que eles irão conseguir? Anotem ai, mais um erótico para a nossa lista do “se estiver barato eu compro”.
Confesso que, das três capas, a ultima é a melhor. A editora não fez um bom trabalho na primeira, e a segunda ficou meio estranha, já essa terceira achei linda, e até compraria a trilogia toda por onta dela. Vamos ver?!

Sinopse: ""Domado" é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas.
Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York.
Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)